• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • El Club de los Incomprendidos - Filme Espanhol


    Ficha técnica completa


    Título
    El Club de Los Incomprendidos (Original)
    Ano produção
    2014
    Dirigido por
    Estreia
    25 de Dezembro de 2014 ( Mundial )

    Duração
    105 minutos
    Classificação
    12 - Não recomendado para menores de 12 anos
    Gênero
    Países de Origem

    Sinopse

    Valeria (Charlotte Vega) é uma jovem que acaba de se mudar para Madrid após a separação de seus pais.
    Em sua nova escola, Valeria é forçada a participar de umas reuniões com o conselheiro, juntamente a outros companheiros de sala. O que à primeira vista parecia um mau começo para a nova existência de Valeria, acaba tornando-se o início de uma incrível experiência de vida.
    Novas amizades, uma cidade cheia de possibilidades, o primeiro amor... intensas experiências que mudarão para sempre as vidas deste novo grupo de amigos.

    Acaba de nascer O Clube dos Incompreendidos.




    Uma frase

    Uma mistura suave de romantismo e realidade.

    Resenha

    Essa será minha primeira resenha de filme, mas não resisti....Vocês sabem que amo livro adolescente e obviamente filme, idem idem....Estava terminando de ver Anjos da lei 2 com minha filha e ainda sem sono fui buscar filmes para ver....Como gosto muito das sugestões deo Netflix e dos filmes estrangeiros que eles oferecem, me arrisquei em dois: um não curti o inicio dai mudei logo para o outro. Nossa! Me surpreendeu......

    Pela sinopse já dá para perceber o que vem pela frente: um filme “Sessão da Tarde”. Porem nesta trama  os clichês típicos das crises existenciais adolescentes são usados para trazer a tona algumas discussões de assuntos bem importantes e o melhor, de forma suave e bem séria.

    Não conheço muitos atores famosos espanhóis ,so os casais da duologia  “A 3 metros do ceu”(muito bom também por sinal), então para mim esses foram uma grata novidade. Mesmo não tendo grandes atuações, todos conseguiram captar o drama de cada personagem e passar para a gente de uma  forma bem legal.

    Pesquisando para a resenha descobri que foi baseado num livro “ Bom dia, princesa” que já foi publicado aqui e tem na amazon por um preço bem legal e claro que já quero para mim, ne?

    Não entendi porque o escritor escolheu esse titulo, gostei mais do titulo do filme, mas vou descobrir.

    Amei a personagem Meri, pena que foi pouco explorada.

    Amei o personagem Bruno com toda a sua doçura e alegria. Achei ele a cara do Kaká ,jogador de futebol.

    Amei as duvidas da protagonista e a forma como os personagens são bem reais, com todas as  inseguranças típica da idade.  Amei a forma como logo os seis jovens se identificam e formam esse clube sem muito mimimi.

    ' Se tem uma coisa que aprendi neste tempo é que o amor é como a primeira página de um livro :você  sabe como começa a história mas não sabe como termina. Porque te falta o melhor : Vivê-la"

    Se você está a fim de um filme tranquilo para “jipolhar” no sofá, este é uma ótima pedida. Mas se você também quer um filme que traga assuntos atuais tratados de forma factível, este também vai agradar você. Me lembrou muito O Clube dos Cinco, confesso que cada um tem um estilo e gostei dos dois, apesar de ter suspirado e torcido mais no filme espanhol.



    Myl e várias estrelinhas para ele. 5/5
    Gostou da dica? Que tal me indicar no google + e deixar um comentario?

    Beijos,Myl

    7 comentários :

    1. amiga, estou muito feliz por você e por ter agora o seu blog, suas resenhas e indicações são sempre otimas... torcendo por seu blog.

      beijos

      Blog LivrosdaNane

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada, nane. ....Por suas dicas, carinho, atenção e por ser minha parceira no crime hehehe

        Excluir
    2. Já estou incluindo o filme na minha lista interminável para assistir... <3

      Amei a dica, super obrigada!

      ResponderExcluir
    3. Amo o filme "O Clube dos Cinco" e por essa menção na resenha já me conquistou. Adicionado na minha lista de filmes com sucesso! Hehehe

      ResponderExcluir
    4. o autor escolheu esse titulo pelo fato de ter sido a primeira frase que o raul disse a val na primira manha que eles passaram juntos como namorados.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ai que legal, nao tinha reparado este detalhe. Obrigada.

        Excluir